segunda-feira, maio 17, 2004

Benfica

O Benfica ganhou a Taça de Portugal com todo o mérito. A nação benfiquista, que é uma coisa indescritível como ontem se viu, está de parabéns, mesmo que o Sr. Mourinho diga que foi imensamente prejudicado pelo árbitro.
Por uns momentos, depois das tragédias sucessivas sempre a envolverem jogadores, os muitos portugueses benfiquistas voltaram a sorrir, a celebrar e a seguir os directos com outra atenção e entusiasmo. O Benfica, no espaço de duas semanas, garantiu assim dois objectivos desportivos importantíssimos para o seu futuro. Merecem o aplauso nem que seja pela abnegação e pelo espírito de sofrimento com que encararam a recta final da época. Só que é bom que não se esqueça que boa parte deste projecto (qualificação para a Liga) só teve sucesso porque no outro lado da segunda circular o Eng. Santos não foi despedido por incompetência e manifesta falta de jeito para as funções que anedoticamente ainda ocupa.

2 Comments:

Blogger A Vicente said...

É bonito que o teu primeiro post após a restruturação do nosso blog seja sobre o Benfica.
Não percebo porque é que o povo benfiquista é indescritivel: é assim tão diferente do dos outros clubes?

6:17 da tarde  
Blogger A Vicente said...

Como alguém anda a sabotar o direito de resposta dos benfiquistas, eis a segunda tentativa: fico feliz que o teu primeiro post depois da restruturação do blog seja sobre o Benfica.
Apesar deste momento feliz, não percebo porque é que a nãção benfiquista "é uma coisa indescritível como ontem se viu". Ela é tão diferente da dos outros clubes!

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home