quarta-feira, agosto 25, 2004

O Barco do Aborto

O barco do aborto chega a Portugal no domingo a convite de uma série de organizações feministas e lésbicas ligadas aos populistas do Bloco de Esquerda. Temo que fazer da questão do aborto uma questão de circo, onde apenas se procura a exploração mediática e extemporânea de casos problemáticos e sempre difíceis, não ajude verdadeiramente à causa de quem luta pela liberalização do aborto. Muito pelo contrário.
A questão do aborto é uma questão nacional que ultrapassa largamente quer a representatividade do Bloco quer a representatividade das associações a ele ligadas. E, como é óbvio, não precisa de ir a reboque de nenhum deles. Nem de cativar a agenda vazia de Agosto.
É tempo do Bloco perceber que esta exploração abjecta das mulheres que estão desesperadas é um acto indigno que revela plenamente a natureza vil deste tipo de organização política e que impede a realização de um debate e de acções concretas que despachem de uma vez por todas este assunto. Ao Bloco alguém tem de explicar que a radicalização de palavras e de actos só contribui para extravasar ódios e impedir soluções.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » » »

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Cancell berkley supplements jeep electrical trouble shooting Search yahoo comsearch p land rover l3 Escort passport 8500 red radar detector nr

7:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

7:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home