quinta-feira, novembro 06, 2003

Do Sr. José Manuel Gouveia

O Sr. José Manuel Gouveia enviou um e-mail para o endereço electrónico do Grupo do Pato, que passaria a transcrever, para aqueles que não tiveram conhecimento.
Antes ainda, gostaria de agradecer, penso que de forma extensível aos outros membros, ao Sr. José Manuel as considerações elogiosas que teceu acerca deste Blog.

"Chamo-me José Manuel Gouveia e gostava de saudar o vosso espaço de intervenção. Gosto especialmente das discussões que têm e do rumo proletário que se vê nalgumas pessoas . É preciso gente com força porque as coisas estão difíceis. Sou reformado da Lisnave onde tive que aprender nos últimos anos a mexer nos computadores porque tive um problema no braço e os gajos não me quiseram reformar logo ali, e tive que me habituar ao escritório. O meu filho é que tem um desses blogues com os amigos sobre música da pesada, desses que andam todos de preto e eu, para ver os disparates que eles escreviam comecei a ler, ele deu-me a morada e agora ando sempre ai a ver os blogues, já que não tenho mais nada para fazer. É um dos melhores o vosso blogue porque fala dos problemas das pessoas sem grandes complicações como outros que aindam prá aí e que não se percebem nada, por isso é que gostei daquela resposta do amigo global aquele outro leitor. Até me lembrou lá um tipo da fabrica que era um gozo , ninguém se metia com ele, o gajo até era meio educado, tirou não sei lá bem o quê, até pensei que podia ser ele mas a última vez que soube dele estava em Angola num negócio qualquer. Mas esse tipo o global já deve ter sido operário, tem tomates e é isso que é preciso porque só aqueles que passaram por elas é que sabem e não esses gajos que tem blogues e que são uns intelectuais, desculpem lá mas de merda. Gosto também das conversas sobre a bola, porque é isso que nos vai distraindo, fala-se pouco de bola nos blogues. Continuem, força".