quinta-feira, setembro 16, 2004

Shôrss Agentess

Dois agentes da PSP de Viseu, um deles graduado, "aconselharam", anteontem, os responsáveis por uma livraria a retirarem da montra um livro com um título eventualmente polémico: "As mulheres não gostam de foder". O ensaio sexual em banda desenhada, da autoria do espanhol Alvarez Rabo, encontrava-se exposto na montra da loja que as Edições Polvo abriram, há cerca de dois meses, no shopping Ícaro, no centro da cidade.

"Estiveram da parte de fora a ler os títulos. Depois entraram e pediram para ver o livro. Vinham fardados. No princípio, julguei que estavam aqui como clientes. Mas não. Fiquei espantado quando o graduado, em jeito de aviso, aconselhou a retirar a obra da montra", explicou ontem, Alexandre de Melo, colaborador da livraria.

Os agentes da autoridade terão justificado o aviso ao livreiro, com "várias" queixas recebidas na PSP. "Com a maior correcção, explicaram-me que Viseu é uma cidade muito especial e que aquele livro não ficava bem na montra", lembra Alexandre Melo, que afirma ter argumentado que a editora e a obra em causa "eram absolutamente legais".

Fonte: Viseu Online

6 Comments:

Blogger A Vicente said...

Este Portugal pequenino, de espírito aldeão, mirra-nos a todos.

6:43 da tarde  
Blogger Bruno Macedo said...

Que estranho...
O título é uma mentira. O autor chama-se Rabo. A editora tem o sugestivo nome de Polvo. E o Centro Comercial é conhecido por Ícaro. Desculpem, mas isto cheira-me a cabala homossexual. ah ah ah

2:46 da tarde  
Blogger global said...

Acho mt bem! Onde e que ja se viu, um livro a apregoar que as mulheres nao gostam de foder. Gostam sim senhores e as de Viseu mais do que as outras todas, que se sentiram alvo de difamacao... Claramente uma cabala do fortissimo movimento femininista de Viseu!

4:05 da tarde  
Blogger Holsson said...

Uma breve apresentação do Sr. rabo, feita pelos compatriotas:
De característico dibujo de trazo rápido, poco trabajado y descaradamente cutre, Álvarez Rabo es uno de los historietistas españoles más destacados de finales los años 90 dentro del campo del humor. A las mujeres no les gusta follar está considerado unánimemente como su mejor cómic, y hasta el 2002 ha publicado mensualmente historietas cortas en las revistas TMEO y El Víbora que luego han sido recopiladas en media docena de álbumes.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Cataract surgery prk

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site what is tear drop breast implant Tony robbins affiliate program http://www.cheap-hosting-9.info/Hosting26.html

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home