sexta-feira, setembro 24, 2004

A Antiguidade dos Administradores da Galp

A informação esta noite veiculada num canal televisivo de que dois administradores da Galp Energia, nomeados para os respectivos postos há 2 anos, possuem contratos de trabalho onde consta a informação de que têm um vínculo contratual com a citada empresa há 15 anos (!!!), isto é, ainda a Galp Energia não existia e estes dois excelsos administradores já deixavam sangue, suor e lágrimas em prol da mesma, configura, para ser comedido, uma autêntica canalhice, própria de indivíduos sem quaisquer escrúpulos e vergonha.
Ainda segundo a notícia, a administração da empresa admitiu a veracidade da informação, mas escusou-se a comentá-la, uma vez que, na sua opinião, não tinha a obrigação de o fazer.
Dito isto, realmente parece que o descaramento não tem limites para a administração da Galp Energia. Não lhe bastou ter sido recentemente adjectivada de pouco zelosa e desleixada no estabelecimento de directrizes atinentes ao cumprimento da normas de segurança no seu exercício de actividade, na sequência do gravoso acidente da refinaria de Leça. Pois bem, agora arroga-se no direito de não justificar o favorecimento ilícito e infame destes seus dois administradores, tendo em vista precavê-los aquando das suas saídas com faustosas indemnizações por tempo de serviço e no encurtamento do seu tempo de descontos para efeitos de reforma.
Vai por caminhos muito lúgubres e pantanosos a ética de quem está à frente desta empresa maioritariamente financiada pelo erário público. É mais uma entidade onde a desfaçatez e a impunidade correm, pelos vistos, lado a lado com a incompetência e a incúria. Até quando, gostava eu de saber...



5 Comments:

Blogger PJND - "Patinho Feio" said...

Foram linkados com sucesso no quac Quac

quac-quac.blogspot.com

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Mattresses foundations philadelphia neurontin 2003 screws for suzuki gsxr 750 Discount wooden toys garage brio Flowmaster for h2 hummer

5:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read film editing classes

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I love gixers. The Suzuki GSX-R1000's dominance are simple. Sublime, lithe ergonomics and handling, radical styling and full-on usable power. The bikes looks good too. Im thinking of buying one. gonna check out some motorcycle insurance quotes to see how much this beast is gonna cost me to get on the road. then i'll have to sweet talk the wife into letting me have one.

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home